sábado, 25 de janeiro de 2014

Escolhidos por Deus


"Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome." (João 15:16)


Com este versículo é importante darmos ênfase à ESCOLHA. Não fomos nós que escolhemos Jesus, mas Ele nos escolheu para fazermos a sua obra. Podemos constatar que o Senhor nos escolheu ao lermos:



"Você, porém, ó Israel, meu servo, Jacó, a quem escolhi, vocês, descendentes de Abraão, meu amigo, eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: "Você é meu servo"; eu o escolhi e não o rejeitei." (Isaías 41:8-9)

"Mas agora assim diz o Senhor, aquele que o criou, ó Jacó, aquele que o formou, ó Israel: Não tema, pois eu o resgatei; eu o chamei pelo nome; você é meu." (Isaías 43:1)

"Mas Deus me separou desde o ventre materno e me chamou por sua graça. Quando lhe agradou..." (Gálatas 1:15)

Assim como Deus escolheu Israel e a Paulo lidos nos versículos acima, Ele também nos escolheu no ventre de nossas mães para irmos e darmos frutos, ou seja, para pregarmos, louvarmos, testemunharmos, evangelizarmos, profetizarmos, curarmos ..., enfim, a fazer a sua obra de acordo com o dom e o talento dado a cada um.

A partir do momento que seguirmos o IDE de Jesus, daremos frutos, pessoas que irão se render aos pés do Senhor, vidas serão salvas e consequentemente se juntarão a nós para também alcançarem outras vidas. Agindo dessa maneira, em trabalho constante na obra do Senhor, o que pedirmos ao nosso Deus, em nome do seu filho amado Jesus, Ele nos concederá.

Mas é fundamental termos a consciência de que Deus só nos dará o que pedirmos se for da sua vontade e no tempo dEle. E que não façamos nada por interesse e sim por amor a Deus e à sua obra.

Senhor, que os nossos desejos façam parte do seu propósito para as nossas vidas, que a sua vontade seja a nossa vontade e que possamos estar de corações abertos para cumprirmos a sua obra, ir e dar frutos permanentes para o louvor da sua glória. Amém!!!

MISSÕES está no coração de Deus.


By: Patrícia Santana




Nenhum comentário:

Postar um comentário